InforTicket

Deseja criar uma proximidade entre seu atendimento e seus clientes? Quer agilizar o processo de abertura de chamados e respostas? Precisa melhorar o atendimento aos clientes? Conte com Inforticket, um sistema web para gestão de chamados e controle de atendimentos ao cliente que vai agilizar e dinamizar todo esse processo. Afinal, o contato e atendimento ao cliente são peças fundamentais para fidelizar e satisfazer cada vez mais o seu cliente.

Com o Inforticket os chamados podem ser abertos tanto pelo cliente quanto pelo próprio técnico, agilizando todo o processo de contato online entre o cliente e a sua empresa. Com ele você tem o controle de tempo gasto por chamados, controle de chamados por departamento e controle de chamados por prioridade, tendo, assim, acesso a todas as informações sobre os chamados realizados, desde sua abertura até a finalização, passando por todo o processo.

Através desse sistema você tem a possibilidade de designar um chamado para um colaborador específico, definindo data e horário de limite para execução, tornado o processo de atendimento e resposta muito mais rápido e seguro. O Inforticket permite, ainda, que os chamados sejam acompanhados diretamente através do sistema, além de gerar relatórios gerenciais de atendimentos, com vários filtros: por período, por cliente, por usuário, por departamentos.

Acompanhe os prazos, encaminhe para os responsáveis, defina um nível de prioridade e tenha controle de todas as etapas do atendimento e agilize a resposta para o seu cliente. O Inforticket deixa todo o processo de chamados e resposta entre clientes e empresa mais rápido e fácil, tanto para o cliente quanto para a empresa e seus colaboradores, já que ele fornece todo tipo de informações necessárias para os gestores e atendentes.

Atendimento com rapidez, segurança e profissionalismo? Conte com o Inforticket. Relatórios e dados completos, redução de custos, criação de base de conhecimentos para a empresa e os gestores e agilidade no atendimento.